No teu deserto ePub, PDF Available

No teu deserto

No teu deserto [PDF]

Há viagens sem regresso nem repetição.
«Éramos donos do que víamos: até onde o olhar alcançava, era tudo nosso. E tínhamos um deserto inteiro para olhar.»
«Ali estavas tu, então, tão nova que parecias irreal, tão feliz que era quase impossível de imaginar. Ali estavas tu, exactamente como te tinha conhecido. E o que era extraordinário é que, olhando-te, dei-me conta de que não tinhas mudado nada, nestes vinte anos: como nunca mais te vi, ficaste assim para sempre, com aquela idade, com aquela felicidade, suspensa, eterna, desde o instante em que te apontei a minha Nikon e tu ficaste exposta, sem defesa, sem segredos, sem dissimulação alguma.»
«Parecia-me que já tínhamos vivido um bocado de vida imenso e tão forte que era só nosso e nós mesmos não falávamos disso, mas sentíamo-lo em silêncio: era como se o segredo que guardávamos fosse a própria partilha dessa sensação. E que qualquer frase, qualquer palavra, se arriscaria a quebrar esse sortilégio.»
«Eu sei que ela se lembra, sei que foi feliz então, como eu fui. Mas deve achar que eu me esqueci, que me fechei no meu silêncio, que me zanguei com o seu último desaparecimento, que vivo amuado com ela, desde então. Não é verdade, Cláudia. Vê como eu me lembro, vê se não foram assim, passo por passo, aqueles quatro dias que demorámos até chegar juntos ao deserto.»
  • No teu deserto [PDF]
  • [PDF] No teu deserto - awesome PDF file (Romance books)
  • Front news No teu deserto PDF download

Download No teu deserto [PDF]

FilenameFilesizeLibrary sourceDownload link
no_teu_deserto.epub4,3 MbShare-Spare
86830_no_teu_deserto.pdf7,6 MbShare-Spare
no_teu_deserto_[krispychain].doc6,2 MbKrispyChain
united_gov-no_teu_deserto.zip7,1 Mb«United GOV»

Top Rated